Agradecimento do autor



http://i1162.photobucket.com/albums/q528/Wesley_Felipe/moldura_zps721806f1.jpg



Meus leitores queridos, eu não sei se vocês viram, mais ali do lado tem isso : 
                                                 http://i1162.photobucket.com/albums/q528/Wesley_Felipe/Semtiacutetulo-1_zpsa6d19fd7.jpg


Sim mas e daí ? 

Esse é o resultado do prêmio TopBlog 2012, o maior prêmio de blogs do Brasil , e esta bagaça de blog aqui, ficou entre os 100 melhores blogs de 2012 ! (do Brasil, dã)

Mas isso é só graças a vocês, que confiaram e votaram no Yahoo Tiras, fazendo só com que cada vez mais ele cresça, e isso me deixa com uma enorme gratidão a vocês.... 
 ( não precisa chorar )

Agradeço a todos que votaram, principalmente o povo da minha sala do ano passado, que foram os que mais votaram :D
E também a todos todos todos que votaram também, todos votos foram importantes, THANKS FOR ALL ! *____*

por: Wesley Felipe    


ah e a propósito, eu num vou ganhar nada de troféu nem prêmio em dinheiro, essas coisas é só pros que ficaram entre os 3 primeiros, mas mesmo assim vlw né ? :D


0 comentários: